As CDLS na frente

05/04/2018|

14:00

Abril começa com workshops na CDL Palhoça

A CDL Palhoça sempre trabalha no sentido de manter seus associados capacitados para um mundo cada vez mais dinâmico e empreendedor. Assim, cursos, palestras e outros eventos são realizados frequentemente pela entidade. Os mais recentes, dois deles aconteceram na segunda e terça-feira, 2 e 3 de abril, sede da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Na noite de segunda-feira aconteceu o workshop “Aumente seus lucros participando de licitações”, com os especialistas em Direito Público, Luiz Carlos de Freitas Junior e Andrey Vicente da Luz. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer ferramentas que facilitam o acesso às vendas de um pequeno negócio para os órgãos públicos, aumentando assim o faturamento das empresas. Foram abordados os temas: o que é contratação pública; oportunidades x interesse público; principais erros das empresas; como ter uma equipe de sucesso; principais entraves; como ter sucesso em licitações.

Já na manhã de terça-feira foi a vez do workshop “Venda mais e melhor”, com o gerente de produtos e serviços da FCDL/SC, Valdemir M. da Silva. O objetivo do workshop é a conscientização e a capacitação dos colaboradores de uma empresa para atuações comprometidas e proativas em todos os segmentos de atividade. Quando o trabalho é bem executado, a saúde financeira da organização é preservada e o sucesso ampliado.

Na palestra, Valdemir abordou a crise e as oportunidades; como vender mais e vender melhor; o novo consumidor e seu comportamento; como deve ser o vendedor do século XXI; o que é mito e o que é verdade em vendas; como conquistar e fidelizar clientes; a importância de conhecer e atender o consumidor; como identificar desejos, necessidades e sonhos; o crediário como ferramenta de marketing; como conduzir a venda para o fechamento; o uso correto de vantagens e descontos; dicas para um pós-venda eficaz; a fonte da motivação para vender e ser feliz.

Na quinta-feira, 5 de abril, foi a vez do workshop “Negociação como ferramenta do sucesso” para mostrar o aprendizado da negociação como um processo e uma ferramenta que pode ser utilizada diariamente, estabelecendo parâmetros e técnicas para melhor desempenho. A atividade será ministrada por Wanderley Cintra, empresário, palestrante e consultor nas áreas de atendimento e telemarketing. Ci

Informações sobre workshops, cursos, palestras e demais informações sobre a CDL Palhoça podem ser obtidas pelo telefone (48) 3242-1900 ou na sede da entidade, situada à Rua 24 de Abril, nº 2943, 2º Andar, Palhoça/SC.

Gerente da FCDL/SC também conduz palestra

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”