As CDLS na frente

04/04/2018|

13:08

CDL Abelardo Luz apoia programação especial de Páscoa

A CDL Abelardo Luz participou e apoiou as comemorações relativas à Páscoa na cidade no sábado, 31 de março. As crianças contaram com uma programação especial, iniciada na Praça Municipal “Olices Stefani”, com o 1º Pedal de Páscoa e premiação da bicicleta mais ornamentada.

Mesmo com chuva, o passeio ciclístico reuniu dezenas de participantes, entre crianças, jovens e adultos, que desfilaram pelo centro cidade, percorrendo um percurso de aproximadamente dois quilômetros.

O Pedal de Páscoa foi organizado pelo governo municipal de Abelardo Luz, por meio da comissão da semana da Páscoa e da CME, com o apoio do grupo de ciclismo Shipa Top Team e da Polícia Militar, que fez a escolta dos ciclistas. O evento esportivo premiou a bicicleta mais decorada com a entrega de um ovo de Páscoa.

GINCANA DA CDL REÚNE MAIS DE 100 CRIANÇAS
À tarde teve mais diversão para a garotada, com a realização da gincana de Páscoa, que reuniu cerca de 100 crianças. O evento contou com diversas brincadeiras como a corrida do saco, ovo na colher, pintura facial e a tão esperada “Caça aos Ovos de Páscoa”. As atividades foram realizadas pela CDL, Leo Clube Alpha e Leo Clube Ômega.

Em seguida aconteceu a premiação do concurso de vitrine de Páscoa da CDL. A loja ganhadora foi a CiA Multimarcas que recebeu uma Cesta de Páscoa. A entrega foi feita pelo prefeito, Wilamir Cavassini, e pelo presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris.

“Fizemos uma programação simples com baixo investimento, mas com todo o carinho. Temos que agradecer as entidades parceiras e a todos que trabalharam, mas de forma especial às escolas que se engajaram neste espírito e ajudaram na construção da Árvore de Páscoa”, disse o prefeito.

A Semana da Páscoa 2018 contou com o apoio das seguintes entidades e empresas: CDL, Madre Bernarda, Leo Clube Alpha, Leo Clube Ômega, Shipa Top Team, Rede Feminina, APAE, Fruteira Domanski, Wasmuth Móveis e Rede de Voluntários.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”