As CDLS na frente

04/04/2018|

18:32

CDL Blumenau em assembleias extraordinária e ordinária

A CDL Blumenau realizou as Assembleias Geral Extraordinária e Ordinária na terça-feira, 27 de março. As reuniões ocorreram no Plaza Blumenau Hotel, a partir das 19h15, com a participação de 107 associados, entre presentes e procurações. Após a execução do Hino Nacional, o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, deu início as atividades.

Durante a Assembleia Geral Extraordinária, o advogado Felipe Anuseck Barbieri, responsável pela área jurídica da entidade, falou sobre as alterações estatutárias. Sanadas as dúvidas de alguns participantes, as alterações foram aprovadas por unanimidade.

Em seguida ocorreu a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que teve como pauta a prestação de contas exercício 2017, o lançamento da campanha do Dia das Mães e espaço para assuntos gerais. Para fazer a apresentação dos números de 2017, foi convidado o Diretor Financeiro da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes Filho, que explicou os dados e fez um comparativo com o ano de 2016.

Sobre o assunto também se manifestaram Ricardo Spezia, da empresa Auditoria Next, que audita as contas da entidade, e Ricardo Group, da RH Contabilidade, que atende à CDL. Ambos parabenizaram a CDL Blumenau pela organização das contas, destacaram o equilíbrio financeiro e deram parecer favorável pela aprovação. Colocada em votação, a prestação de contas relativa ao ano de 2017 foi aprovada por unanimidade.

Dando continuidade a AGO, o presidente da CDL falou sobre as principais ações que a entidade realizou em 2017, como, por exemplo, as campanhas promocionais, as ações sociais, a importância da CDL Jovem, o Espaço Cultural Casa do Comércio e as atividades relacionadas ao SPC. Para finalizar, foi apresentado um vídeo reforçando essas ações.

Devido à proximidade com o Dia das Mães, o gerente executivo da CDL Blumenau, Arlindo Sehnem Filho, apresentou a campanha “Desejos de Mãe” e convidou a todos para aderirem à promoção. Ele destacou que a adesão é gratuita e não há custos aos participantes.

Para encerrar a AGO, o espaço foi aberto a manifestação dos associados, que aproveitaram para fazer sugestões à diretoria e parabenizar os trabalhos realizados. Em seguida, houve a execução do hino da Nação Lojista.

Como forma de agradecimento e para que todos pudessem confraternizar, foi servido um jantar ao término das assembleias.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque