As CDLS na frente

03/04/2018|

20:17

CDL Chapecó oferece vantajoso serviço de telefonia móvel

O empresário Leandro Sbardelotto acompanhou os gastos com telefonia móvel e o viu reduzir cerca de R$ 600 por mês, uma média de 40% a menos. A queda no valor pago foi possível após a adesão ao CDL Phone, serviço oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó. Associado da entidade há quase cinco anos, o sócio-gerente da MAQPAR Ferragens e Parafusos afirma que inúmeros são os benefícios da solução.

“Eles identificaram qual plano de telefonia se adequava mais à realidade da nossa empresa. Verificamos que aplicávamos mal nosso recurso investindo em pacotes de internet, que eram insuficientes e com preços excessivos. Hoje conseguimos fazer ligações e utilizar a internet de qualquer lugar com valores acessíveis. Temos cerca de 12 linhas e graças ao CDL Phone os custos foram reduzidos”, afirma Sbardelotto.

Além de conseguir melhorar o orçamento, o empresário também otimizou o tempo no que diz respeito à solução de problemas relacionados ao serviço de telefonia. “Antes perdíamos no mínimo uma hora em contato com a operadora, hoje é a CDL Chapecó que faz isso por nós. Se temos alguma dificuldade eles quem solucionam facilitando todo o processo”, complementa o empresário.

A redução nos gastos também foi visível ao empresário Joimar Paulo Carminatti, sócio administrador da Sendor do Brasil Ind. e Com de Utilidades LTDA. Utilizando o serviço há um ano e meio, a empresa teve queda de 30% em relação ao plano de telefonia móvel anterior.

“O serviço é muito bom. Ajuda o associado a reduzir custos e oferece atendimento personalizado. O profissional que nos atende, sempre foi muito atencioso, prestativo e confiável. No primeiro ano tínhamos 9 linhas. Na renovação do contrato optamos por reduzir duas, visto não termos dois cargos na empresa que foram extintos. Tudo isso foi acompanhado pela CDL que nos dá o suporte necessário”, avalia.

PRATICIDADE
O CDL Phone consiste em um serviço de telefonia móvel das operadoras Claro e Vivo com atendimento direto pela CDL Chapecó, facilitando o processo de comunicação das empresas com a melhor solução custo-benefício. O gerente comercial da entidade, Maurício Duarte, explica que o serviço possibilita redução de custos com economia de até 40%, oferece consultoria de serviços de comunicação e de contestação junto à operadora.

“O empresário tem a fatura corrigida e consegue ter acesso a preço de grande usuário para pequeno usuário, além de planos a partir de uma linha com valor acessível. Já temos cerca de 700 linhas no mercado que fazem parte do CDL Phone”, destaca Duarte.

Conforme ressalta o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, entre os diferenciais oferecidos destacam-se a economia, o atendimento diferenciado e a segurança. “Trabalhamos com soluções personalizadas para a realidade de cada empresário. Os planos podem abranger desde linhas empresariais como familiares, os pacotes são especiais. Além disso, a redução nos custos contribui para que o empresário efetue investimentos em outras áreas de seu comércio”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril