As CDLS na frente

05/04/2018|

16:37

CDL Concórdia reúne imprensa em pré-lançamento da Femix

Para ampliar a divulgação do evento de lançamento da Femix 2018, a CDL Concórdia realizou na manhã de quinta-feira, 5 de abril, na sala de reuniões da entidade, um café de pré-lançamento da feira com a imprensa local.

O encontro comandado pelo presidente da entidade, Heldemar Maciel, contou com a presença de representantes de todos os veículos de comunicação da cidade. “Como vamos ampliar os setores neste ano trazendo confecção, calçados e acessórios, assim como resgatando a construção civil, precisamos do envolvimento de toda mídia, pois na próxima quinta-feira, 12 de abril, no lançamento oficial queremos comercializar no mínimo metade dos espaços”.

Maciel também aproveitou a ocasião para confirmar a parceria durante a feira de 5 a 9 de setembro com os veículos de imprensa locais. “Podemos adiantar é que será uma feira ainda maior e cheia de possibilidades não apenas de negócios, como de entretenimento e gastronomia”.

Como forma de agradecer os jornalistas, repórteres, apresentadores, colunistas e influenciadores digitais, a entidade presenteou os convidados com um fone de ouvido personalizado. “É um presente simbólico, mas criado com muito carinho. Sentimos essa aproximação cada vez mais forte, talvez por esse novo posicionamento que buscamos seguir, que é de fortalecimento do relacionamento com os associados, comunidade, parceiros e especialmente com a imprensa que nos acompanha em todas as ações e projetos, divulgando e fortalecendo primeiro as empresas, os consumidores e o institucional da entidade”, explica o dirigente lojista e empresarial.

Todos os detalhes da feira serão apresentados no evento da próxima semana. O lançamento é direcionado para os expositores da última edição, associados da entidade, parceiros, apoiadores, autoridades e imprensa mediante confirmação na entidade. “Vamos tratar dos mapas, valores e metragem dos stands. Inclusive as empresas que adquirirem o espaço na noite terão 10% de desconto. Também vamos presentear os convidados com o show do pianista e cantor Rodrigo Soltton”, finaliza o presidente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”