As CDLS na frente

02/04/2018|

14:00

CDL Itajaí é agraciada com certificação do Selo Social

A CDL Itajaí foi certificada com o Selo Social. O título entregue na noite de quarta-feira, 28 de março, é uma forma de reconhecimento e valorização às empresas e entidades que trabalham o desenvolvimento socioeconômico com seus colaboradores e com a comunidade. O diretor financeiro da CDL Itajaí, Alfonso Debatin, representou a entidade na solenidade de premiação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Temáticas em parceria com a associação empresarial da cidade.

Por desenvolver ações que impactam de forma positiva na sociedade, nos seus funcionários e associados, a CDL Itajaí foi certificada através de um projeto desenvolvido em 2017, beneficiando quase 1.300. A iniciativa engloba:

• Saúde de Qualidade (proporciona aos colaboradores planos de saúde para que possam ter auxílio médico);
• Educação de Qualidade (fornece bolsas de estudos e cursos aos colaboradores a fim de que adquiram mais conhecimento, e esse aprendizado reflita em um melhor desempenho de suas funções dentro da CDL Itajaí);
• Emprego Digno e Crescimento Econômico (oferece aos colaboradores e associados momentos de lazer e confraternização, realizando jogos não competitivos, como forma de integração, e encerrando as atividades com almoço servido a todos. Além do auxílio alimentação);
• Parceria pelas Metas (projeto social que mobiliza o maior número de doações possíveis para serem repassadas para entidades parceiras que precisam de assistencialismo).

A certificação do Selo Social trás à CDL Itajaí uma maior visibilidade dos projetos desenvolvidos, podendo somar novos associados e mais parceiros dispostos a manter essas iniciativas. Num total de 680 inscrições, a cerimônia de certificação, que aconteceu no Maria’s Itajaí Convection, contemplou 83 projetos inscritos por empresas privadas, entidades sem fins lucrativos e organizações não governamentais de Itajaí.

O Programa Selo Social é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas – ONU, рог meio do reconhecimento de entes públicos, empresas e organizações da sociedade civil organizada e pessoa física, as quais realizam investimentos sociais internos e externos em prol da sociedade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio