As CDLS na frente

05/04/2018|

16:45

CDL São Lourenço do Oeste conclui curso de coaching

Associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Lourenço do Oeste concluíram na terça-feira, 3 de abril, o curso de coaching. A formação dividida em 11 sessões iniciou em julho de 2017 e foi ministrada por Baldoino Rech.

Ao longo do curso foram abordadas questões como crenças, visões, sonhos, missão de vida, legado, a importância da leitura, do autoconhecimento, neurolinguística, inteligência emocional, espiritual e financeira e estabelecimento de metas.

Segundo Rech, o treinamento foi um processo interessante por dois motivos. “Primeiro, pois a CDL, por ser uma entidade, deu todas as condições necessárias para a formação, e, depois, pela participação dos associados”, disse, frisando que a maioria já era líder e gestor de empresas que ocupam cargos estratégicos.

Segundo ele, o público, ao longo da formação, demonstrou uma evolução significativa, já que o coaching oferece ferramentas para isso. “O coaching não é feito para pessoas que estão com problemas. É para pessoas que querem fazer a diferença”, alertou.

Rech confessou que ao longo da formação percebeu que o grupo foi aplicando as ferramentas de coaching junto as suas equipes e isso permitiu um entendimento mais amplo do espírito de liderança. “Foi tão produtivo que chegamos ao ponto de fazer uma sessão extra para falar e discutir com profundidade a questão da liderança”, afirma.

Embora a formação tenha contemplado um grupo de 20 pessoas, Rech orienta para que mais pessoas busquem a formação. “Busque também entrar no processo de coaching. Melhore suas aptidões, corrija os pontos cegos e implemente os pontos fracos. Enfim, reorganize a tua vida”, orienta o palestrante.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio