As CDLS na frente

18/04/2018|

13:00

1º encontro de 2018 do 3º Distrito acontece em Maravilha

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha sediou a primeira reunião do ano do 3º Distrito da FCDL. O encontro na quarta-feira, 11 de abril, foi coordenado pelo Diretor Distrital da região, Aliceo Felix Vacarin, e contou com a participação de dirigentes de CDL dos municípios pertencentes ao 3º Distrito (Maravilha, Modelo, Serra Alta, Bom Jesus do Oeste, Iraceminha, Saltinho e Cunha Porã).

O 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas foi o primeiro assunto da pauta, sendo que o distrital apresentou a programação que ocorrerá de 4 a 6 de maio, em Florianópolis. Vacarin convidou a todos e sugeriu aos presentes organizar os participantes nos seus respectivos municípios e assim viabilizar um ônibus para o transporte de todos.

O diretor distrital apresentou ainda o regulamento do projeto para a requisição da verba distrital, e orientou a utilização correta da verba. O dirigente informou que no dia 14 de agosto será realizada, em Chapecó, a reunião Metropolitana da Região Extremo-Oeste, solicitando que todos repassem suas demandas para que estas possam ser encaminhadas aos representantes na oportunidade.

Um dos projetos que o 3º Distrito está visando implantar nos seus municípios é o Recicla CDL Distrital, para recolhimento de lixo eletrônico. Conforme explicado pelo diretor distrital, cada CDL implantaria um ponto de coleta deste material, no qual as empresas poderiam depositar o lixo eletrônico e o recolhimento seria realizado em parceria por todos os municípios do Distrito, barateando o custo e assim tornando o recolhimento viável. Este projeto será analisado e discutido para ver a viabilidade de implantação.

Os dirigentes ainda definiram o calendário de reuniões distrital, sendo que o próximo encontro será em Iraceminha no dia 19 de junho. Também optaram por realizar mais uma reunião em Maravilha, no dia 07 de agosto e a última do ano será no dia 09 de outubro no município de Modelo, sempre com início às 19h30.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque