As CDLS na frente

02/05/2018|

14:00

CDL Itajaí vai sortear carros, motos, bicicletas e vale-compras

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itajaí lançou uma campanha que vai dar prêmios para quem comprar nas lojas da cidade. É a promoção “Compre com sorte no comércio de Itajaí 2018”, a maior dos últimos anos de toda a região.

A campanha iniciou em maio e, quem comprar nas lojas participantes, identificadas com o selo e acessórios da ação está concorrendo a muitos prêmios. São dois carros, quatro motos, seis bicicletas e 36 vale-compras.

Neste ano, não precisa preencher cupom, está mais fácil. Ao adquirir a mercadoria, o cliente fará um rápido cadastro com o vendedor e já estará participando. “Além disso, poderá fazer um cadastro no site da FCDL/SC, da CDL ou ainda baixar o aplicativo nos sistemas IOS e Android para acompanhar o número do seu cupom e obter mais informações sobre as lojas participantes. Os núcleos da Câmara de Itajaí darão apoio aos consumidores que necessitarem”, explica o presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista da Costa, no lançamento da promoção na quinta-feira, 26 de abril.

Com a mudança no formato, que antes era feito de papel, o sorteio será todo eletrônico e poupará o meio ambiente. Todos os participantes estarão concorrendo através do sistema da Caixa Econômica Federal, modelo já adotado por CDLs do Estado.
Os sorteios serão realizados em três etapas, dando mais oportunidades aos consumidores, que estarão concorrendo até o final do ano, ou seja, os cupons serão cumulativos.

O primeiro já será no dia 27 de junho, na sede da CDL Itajaí, contemplando quem comprou presentes para os Dia das Mães e Dia dos Namorados. O segundo será dia 29 de agosto, na Igreja Católica do bairro São Vicente, para quem foi até o comércio de Itajaí para comprar, por exemplo, presentes para o Dia dos Pais e Dia da Vovó. E, o último, será no dia 26 de dezembro, na Hercílio Luz, com chances também para os que compraram os presentes de Natal e Dia das Crianças.

O comércio de rua de Itajaí tem comemorado a presença da população nas lojas do centro e dos bairros, por isso, quer dar esses presentes aos que prestigiam o comércio do município. “A partir de agora, nossos consultores estarão visitando as empresas que têm interesse para iniciarmos a ação, já que teremos sorteio em junho”, finalizou o presidente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque