As CDLS na frente

03/05/2018|

12:03

CDL Jovem de Blumenau promove 3ª Rodada de Negócios

A 3ª Rodada de Negócios realizada pela CDL Jovem Blumenau contou com a participação de 70 empresas de diversos segmentos. Na oportunidade, os representantes dos estabelecimentos puderam apresentar os serviços e produtos aos demais participantes, oportunizando, deste modo, estabelecer parcerias, realizar negócios e network. O evento, gratuito, ocorreu na noite de quinta-feira, 24 de abril, no Salão Porta Aberta, da Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, lembra que a Rodada de Negócios é uma oportunidade única de expor a marca a tantas outras empresas e potenciais clientes. “Quantas horas, no dia a dia, um empresário precisa para apresentar a empresa a 69 empresários ou gestores? Certamente muito mais do que as três horas que durou a Rodada de Negócios. Nossa dinâmica permite isso, e de forma agradável e divertida”, explica Kreutzfeld.

O evento iniciou às 19h com um coffee, onde as pessoas já puderam se conhecer e trocar cartões. As rodadas de negócios iniciaram às 19h30 e seguiram até as 22h30. Ao término houve o sorteio de inúmeros brindes aos participantes. A 3ª Rodada de Negócios contou com o apoio da CDL Blumenau e da Catedral São Paulo Apóstolo.

Rodada de Negócios
O objetivo da Rodada de Negócios é reunir empresários dos mais variados segmentos para estimular parcerias, gerar novas oportunidade de negócios e criar uma rede de contatos para realização de futuros negócios. A ação é destinada a empreendedores que desejam ampliar as oportunidades para compra, venda ou troca de informações e experiências.

No total, foram 10 mesas de negociações, compostas por seis pessoas mais um mediador, membro da CDL Jovem, que acompanhou e orientou a rodada. Cada integrante teve 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio. Ao final de cada rodada os participantes trocam de mesa para conhecer novos empreendedores.

CDL Jovem Blumenau
Fundada em julho de 2012, a CDL Jovem de Blumenau tem como missão desenvolver novas lideranças, impulsionar os negócios, promover networking e realizar cursos e workshops para a qualificação profissional. Fazem parte da rotina do grupo as Reuniões Itinerantes, o Momento de Aperfeiçoamento, que auxilia a capacitação dos participantes, e Case de Sucesso, que traz profissionais experientes para compartilhar conhecimento e falar do dia a dia de um empreendedor.

As reuniões são quinzenais e ocorrem, em geral, na CDL Blumenau. Para participar da CDL Jovem Blumenau basta acompanhar a programação que é divulgada na FanPage no Facebook/CDLJovemBlumenau, se inscrever pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br e participar. As programações são gratuitas e abertas ao público.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba