As CDLS na frente

09/05/2018|

14:11

Recicla CDL em pauta na reunião da CDL Abelardo Luz

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz realizou a 3ª Reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2018 na noite de segunda-feira, 7 de maio. O encontro foi marcado pela prestação de contas das ações realizadas no mês de abril e apresentação do calendário de atividades que estão previstas para maio.

A diretoria apresentou o balancete financeiro com as receitas e as despesas correntes do mês de abril e também divulgou o relatório com número de consultas ao SPC, registros de cobrança, protestos e cancelamentos. A reunião na sede campestre contou com a presença de empresários associados e colaboradores.

A diretoria também fez um chamamento aos empresários para que ajudem na campanha Recicla CDL, que vai acontecer no sábado, dia 12 de maio, Dia D, no comércio local. A campanha de recolhimento de lixo eletrônico inicia a partir das 9h e se estende até às 16h, no Pátio do Posto Central, junto com o Dia D da Campanha do Agasalho, ação social que também conta com o apoio da CDL.

Na pauta esteve também em discussão alguns dos encaminhamentos que serão feitos para coibir os vendedores ambulantes na cidade, a participação dos lojistas na Convenção Estadual e anunciado o convênio firmado com o Sicredi com linhas de crédito aos empresários associados. Também foi aberto espaço para representantes do SENAI de Abelardo Luz exporem as dificuldades de manter a unidade em funcionamento no município e apresentada proposta de um curso de qualificação com foco na área comercial.

Campanha Vacina da Gripe
Durante a reunião também foi divulgado o início da Campanha de Vacinação contra Gripe, que vai ser realizada até o dia 30 de maio, com aplicação das doses das 8h às 12h, na Farmácia Viva Vida. O custo da vacina é R$ 60 para associados, colaboradores e dependentes, sendo necessário a retirada do vale-desconto na CDL. Para a população em geral e demais interessados, o valor da dose da vacina é R$ 100,00.

“Foi uma reunião muito boa e participativa, com a presença de quase 50 associados. Isso demonstra que estamos no caminho certo, preparando pautas atrativas e discutindo assuntos de interesse do nosso associado. Não queremos que os associados venham somente para o jantar, mas sim que venham também compartilhar ideias e levar das reuniões uma energia positiva da entidade da qual todos fizemos parte”, frisou o presidente Alvear Roque de Fabris.

A próxima reunião da CDL de Abelardo Luz está prevista para o dia 4 de junho, às 19h30, na sede Campestre, com pauta ainda não definida pela diretoria.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque