As CDLS na frente

16/05/2018|

19:41

CDL Palhoça leva diversão ao 1º “Família na Praça”

Um sábado com diversas ações sociais, unindo atrações para crianças, entrega de brindes e, claro, a participação da população palhocense e do comércio local. Assim foi o “Família na Praça”, evento realizado em comemoração ao Dia das Mães pela CDL Palhoça e a Prefeitura Municipal no sábado, 12 de maio.

Centenas de pessoas que passaram pela Praça Sete de Setembro, no centro, puderam participar de uma série de atividades fundamentais para o exercício da cidadania. A prefeitura, por exemplo, esteve presente levando aos cidadãos as seguintes ações: IGP (confecção de carteiras de identidade), Assistência Social (Família Acolhedora), Aulão de Zumba, Emissão de Cartão de Estacionamento para Idoso, Feira da Economia Solidária, Distribuição de Mudas e Odonto Móvel.

Já o SESC marcou presença com aferição de pressão arterial, massoterapeuta com quick massagem, aulas de alongamento e pilates, jogos de tabuleiro e caixa coletora para Campanha do Agasalho.

E, como o evento era destinado a toda a família, as crianças também tiveram vez com equipamentos de recreação infantil; jovens e adultos participaram de brincadeiras com entrega de brindes doados por lojas locais. A Unicesumar sorteou uma bolsa de estudos. O evento ainda contou com a escola de inglês British and American, e demonstrações da Emagrecentro – Tratamentos de Beleza e do Instituto Mix, que fez maquiagem e limpeza de pele, deixando o sábado ainda mais lindo para as mães.

Para o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, este é mais um trabalho executado pela entidade para aproximar ainda mais a população palhocense, fazendo da cidade um lugar para toda a família. “A CDL está sempre ao lado de causas sociais, o que demonstra nosso respeito para com o munícipe e, claro, com nossos lojistas associados. Esta foi apenas a primeira vez que realizamos o ‘Família na Praça’, mas, com o sucesso deste evento, já está em nossos planos repetir estas ações em outras edições”, destaca Josué.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque