As CDLS na frente

16/05/2018|

13:00

CDL Rio do Sul comemora Dia das Mães em almoço

Pelo quarto ano consecutivo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rio do Sul realizou o almoço de Dia das Mães para comemorar a data. O encontro foi na sede campestre da entidade no domingo, 13 de maio. O cardápio foi servido pelo buffet Vignoli e o encontro foi regado por música ao vivo e pelo tradicional café com cuca. Para as mães foi realizado sorteio de brindes e entrega de um mimo. As crianças puderam se divertir com a palhaça e com a cama elástica. Ao todo, 140 pessoas aproveitaram o dia ensolarado e os encantos que a Sede Campestre possui.

Sábado Feliz Especial
Para melhor atender o público que foi em busca do presente do Dia das Mães, a CDL Rio do Sul promoveu duas edições do Sábado Feliz. Para facilitar as compras, o comércio funcionou também na sexta-feira, 11 de maio, em horário estendido.

Várias atividades foram realizadas nos dois Sábados na Praça Ermembergo Pellizzetti e Calçadão Osni José Gonçalves. As mães foram homenageadas de diversas formas, com corte de cabelo, esmaltação das unhas, maquiagem, sorteio de brindes e também receberam mimos em forma de parabenizar pela passagem do seu dia.

Além das mães, as crianças também aproveitaram os Sábados na cama elástica, brinquedos infláveis, música ao vivo e muita interação com vários jogos.

As mães que passaram pelo Calçadão puderam fazer fotos com o tema “minha mãe minha rainha” e ainda receberam lindas rosas. Além dos brindes foram sorteados seis vale-compras no valor de R$ 100 cada. As ganhadoras foram Aline Weiss Salvador, Kelli Gonçalves, Nilze Ana Buzzi, Rafaela P. dos Santos, Franciane e Camila do Nascimento.

Edições de Sábados Feliz agitam o comércio

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque