As CDLS na frente

24/05/2018|

14:07

50 anos de história: CDL Lages inicia preparativos para comemoração

A história da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages começou há cinco décadas. Desde 1968, um dos maiores e mais populosos municípios da Serra Catarinense ganhou visibilidade por seu ecoturismo e eventos nacionalmente conhecidos. Para comemorar as conquistas nesses 50 anos, a entidade realizou uma reunião de diretoria na terça-feira, 22 de maio, e discutiu a organização das comemorações ao aniversário que ocorrerá no dia 23 de junho.

Outro ponto abordado foi a participação dos lojistas associados nos eventos das estações Outono e Inverno, como a Festa do Pinhão e Serra Catarina.

Recanto da CDL na Festa do Pinhão

A CDL Lages terá um espaço na Festa do Pinhão para receber associados e parceiros durante a programação do evento que começará nesta sexta-feira, 25 de maio a 02 de junho. O Recanto da CDL é um espaço de confraternização, onde a entidade expõe ações e atividades, além de apresentar e divulgar outras atividades.

A presença física dentro no ‘Parque Conta Dinheiro’ é apenas uma das ações da CDL em apoio e fomento à festa. Em uma campanha de tema “Lages em Festa – A movimentação está muito além do parque”, a entidade incentiva seus associados a prepararem os espaços de seus estabelecimentos para recepções aos visitantes e moradores durante o evento nacional. Ainda, também é estimulada a realização de promoções no período.

Serra Catarina Festival de Inverno

Estão em articulação as ações para fechamento do material de divulgação para o lançamento do Serra Catarina Festival de Inverno que em 2018 acontece de 29 de junho a 31 de agosto.

Este ano o evento regional ganhará novas faces, promovendo mostras de música, artes e cinema, em todas as cidades da região da Amures,  que aderirem ao projeto de 2018. A aprovação de projeto para aporte de recursos via Lei Rouanet é outra novidade. Vale lembrar que eventos que acontecem no período do Festival podem ser incluídos na programação do Serra Catarina, basta contatar a CDL Lages.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”