As CDLS na frente

30/05/2018|

16:31

CDL Capinzal realiza palestra sobre vendas

Mais de 120 pessoas – incluindo empresários e colaboradores – participaram do workshop “Apertem os cintos: o cliente sumiu!”. A capacitação foi promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal na noite de terça-feira, 29 de maio, no Centro Social São Francisco de Assis.

A atividade foi conduzida pelo jornalista, professor universitário, consultor empresarial e especialista nas áreas de marketing, comunicação, vendas, motivação e liderança Emmanoel José Lourenço.

O palestrante falou do momento de instabilidade econômica vivido pelo Brasil e destacou ações estratégicas que podem ser aplicadas nos estabelecimentos comerciais para fidelizar o cliente e ampliar as vendas. Também apresentou casos práticos de visitas que fez às empresas associadas à CDL em Capinzal e Ouro como cliente comum e ponderou sobre os pontos fortes e fracos que visualizou.

Emmanoel Lourenço defendeu a união entre os empresários, estabelecendo parcerias para permitir que os recursos permaneçam em circulação no comércio local.

Na avaliação do presidente da CDL, Fernando Dorini, e da Diretora de SPC e Aperfeiçoamento, Mara Zampieri, a capacitação foi de excelente nível e permitiu aos participantes ampliar os horizontes para as novas oportunidades que o mercado oferece.

De acordo com os dirigentes, novas capacitações serão realizadas em breve para atender aos anseios dos associados e as necessidades do mercado.

FestCompras
Antes do início do workshop, a CDL apresentou aos participantes a proposta para a reedição da Campanha FestCompras 2018. O lançamento ocorre no mês de outubro e o encerramento em dezembro com o sorteio de R$ 80 mil em vale produtos ou serviços.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque