Semana Lojista

CDL Mondaí: Crediário como estratégia de marketing

Cerca de 30 associados participaram da capacitação

Apesar do cartão de crédito ser um meio de pagamento muito utilizado, o crediário ainda representa a compra de 26% da população brasileira. Nas cidades do interior, a representatividade desta modalidade é ainda maior, garantindo mais uma importante opção de compra a crédito pelo cliente. Ao analisar o tema e os benefícios desta tradicional modalidade de pagamento a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Mondaí, realizou na manhã de terça-feira, 29 de maio, o workshop ‘Gestão de Crediário’, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas Santa Catarina, FCDL/SC.

A capacitação reuniu 30 associados da entidade, que ouviram da palestrante e representante comercial da FCDL/SC, Diana Segalin, que o crediário pode aumentar os resultados de venda das empresas, além ser muito mais do que “contas a receber”, pode tornar-se uma estratégia de marketing.

O objetivo do curso também foi de divulgar e proporcionar o aprendizado de mais uma ferramenta de controle disponível aos afiliados da entidade, o CDL+Crédito.

MAIS DA Semana Lojista 841
  • As Lições da Greve

    Continue lendo Clique e leia
  • CDLs Jovem realizam Dia da Liberdade de Impostos em SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC assina acordo com CECOP pela luta contra à pirataria

    Continue lendo Clique e leia
  • Greve dos caminhoneiros: contornos no movimento lojista

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes das CDLs do 24º Distrito reunidos em Nova Trento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Capinzal realiza palestra sobre vendas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais