As CDLS na frente

29/05/2018|

19:47

CDL Mondaí: Crediário como estratégia de marketing

Apesar do cartão de crédito ser um meio de pagamento muito utilizado, o crediário ainda representa a compra de 26% da população brasileira. Nas cidades do interior, a representatividade desta modalidade é ainda maior, garantindo mais uma importante opção de compra a crédito pelo cliente. Ao analisar o tema e os benefícios desta tradicional modalidade de pagamento a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Mondaí, realizou na manhã de terça-feira, 29 de maio, o workshop ‘Gestão de Crediário’, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas Santa Catarina, FCDL/SC.

A capacitação reuniu 30 associados da entidade, que ouviram da palestrante e representante comercial da FCDL/SC, Diana Segalin, que o crediário pode aumentar os resultados de venda das empresas, além ser muito mais do que “contas a receber”, pode tornar-se uma estratégia de marketing.

O objetivo do curso também foi de divulgar e proporcionar o aprendizado de mais uma ferramenta de controle disponível aos afiliados da entidade, o CDL+Crédito.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque