Semana Lojista

FCDL/SC assina acordo com CECOP pela luta contra à pirataria

Presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, assessora parlamentar da FCDL/SC, Chistiane Montaño, presidente do CECOP, Jair Antonio Schmitt e o Secretário Executivo, Diego Fabrício Damiani

Desde 2009, o Conselho Estadual de Combate à Pirataria, CECOP, atua no estado de Santa Catarina. Nesses quase 10 anos de trabalho árduo para fiscalizar e combater este crime, uma série de ações e parcerias foram firmadas. Dentre elas, está a parceria junto com  a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, FCDL/SC.

Na terça-feira, 29 de maio, o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, recepcionou o presidente do Conselho, Jair Antonio Schmitt, e o Secretário Executivo, Diego  Fabrício Damiani, para a assinatura do acordo de cooperação que visa realizar projetos  de combate à pirataria e evasão fiscal. A assessora parlamentar da FCDL/SC, Chistiane Montaño, também esteve presente no encontro.

Parceria de longa data

A FCDL/SC e a CECOP estão unidas na luta contra a reprodução não autorizada ou abusiva da propriedade intelectual há muitos anos.

A Federação também integra o colegiado com  uma cadeira no Conselho e está sempre atenta às ações contra ilícitos que causam danos à economia e à sociedade. Neste objetivo, conta com apoio das CDLs em todo o Estado.

MAIS DA Semana Lojista 841
  • As Lições da Greve

    Continue lendo Clique e leia
  • CDLs Jovem realizam Dia da Liberdade de Impostos em SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Greve dos caminhoneiros: contornos no movimento lojista

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes das CDLs do 24º Distrito reunidos em Nova Trento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Capinzal realiza palestra sobre vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes da CDL Balneário Barra do Sul visitam FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais