Semana Lojista

Prefeito participa de assembleia geral da CDL Abelardo Luz

Encontro é realizado na sede campestre da entidade

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz realizou a 4ª Reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2018 na noite de segunda-feira, 4 de junho. O encontro foi marcado pela prestação de contas do mês de maio e pela presença do prefeito, Wilamir Cavassin, que falou sobre a programação do aniversário dos 60 anos do município.

O prefeito falou sobre as festividades que estão previstas para acontecer de 21 a 29 de julho e pediu apoio dos lojistas para confecção do bolo que será servido gratuitamente à população na data do aniversário, em 27 de julho. Por unanimidade foi aprovado que cada lojista associado vai ajudar de alguma forma, de acordo com suas possibilidades, para a realização do evento.

Da mesma forma, Cavassini também solicitou à CDL o apoio e a contribuição dos empresários para realização do desfile de 7 de Setembro. A programação está sendo organizada pela Secretaria de Educação e terá como temática “Os 60 anos de história de Abelardo Luz”.

O prefeito também respondeu a perguntas dos lojistas sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em agosto de 2018 pelo Município de Abelardo Luz e o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que trata da liberação de alvarás às empresas e o cumprimento das normais relacionadas à acessibilidade dispostas na ABNT NBR 9050/2015, cujas adequações devem ser feitas até 31 de dezembro de 2018.

PROJETO AMIGO ENERGIA
A reunião também contou com a apresentação do projeto Amigo Energia que será desenvolvido pela Aurora Alimentos, com objetivo de fazer inúmeras melhorias na estrutura da APAE da cidade e da extensão da 25 de maio. O projeto, que contará com o apoio da CDL, foi apresentado pelo gerente da Aurora Alimentos Ricardo Fritzen e pelo coordenador do programa André Luiz Bortolanza.

Outro convidado na reunião foi o coordenador da unidade do SENAI de Abelardo Luz, João Carlos Tondo, que apresentou proposta de abertura de vagas para o curso profissionalizante de Assistente Administrativo, com possibilidade desconto para os empresários. O objetivo é formar uma turma especial de alunos contemplando associados e seus colaboradores a mensalidades mais acessíveis.

“Foi uma reunião bastante importante onde tivemos mais uma vez a participação do nosso associado. Esperamos que continue assim e cada vez mais associados participem das nossas assembleias e reuniões porque os nossos assuntos são sempre importantes a todos”, frisou o presidente Alvear Roque de Fabris.

A próxima reunião da CDL de Abelardo Luz está prevista para o dia 2 de julho, às 19h30, na sede Campestre, com pauta ainda não definida pela diretoria.

MAIS DA Semana Lojista 842
  • Relação Saudável

    Continue lendo Clique e leia
  • Em SP, diretoria da CDL Blumenau visita sede do Google

    Continue lendo Clique e leia
  • Jantar e baile celebrarão os 50 anos da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha ganhará sede própria em 6 meses

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará promove coaching de vendas e atendimento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Bom Retiro comemora 35 anos de fundação

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais