Semana Lojista

Recicla CDL em Água Doce ajuda a preservar o meio ambiente

Participaram da iniciativa, o presidente da entidade, Cleber Anderson Lettrari, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ricardo Luiz dos Santos, e associados.

Em frente à lanchonete ‘O Caldeirão’, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Água Doce realizou no sábado, 26 de maio, a campanha de arrecadação e destinação final adequada de resíduos eletrônicos. Durante o desenvolvimento do Recicla CDL foram recolhidos 1.500 quilos de materiais, entre eles gabinetes/CPUs, processadores, impressoras, placas-mãe, celulares, drivers, HDs, televisores, celulares, rádios e vitrolas.

Participaram da ação o presidente da entidade, Cleber Anderson Lettrari, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ricardo Luiz dos Santos, e associados.

O destino de todos os materiais será dado pela empresa Alpha Digital, da cidade de Joaçaba, que faz a reciclagem deste tipo de resíduo.

Criado em 2010 pela FCDL/SC, o programa Recicla CDL é uma atividade que visa conscientizar toda a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.

MAIS DA Semana Lojista 842
  • Relação Saudável

    Continue lendo Clique e leia
  • Em SP, diretoria da CDL Blumenau visita sede do Google

    Continue lendo Clique e leia
  • Jantar e baile celebrarão os 50 anos da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha ganhará sede própria em 6 meses

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará promove coaching de vendas e atendimento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Bom Retiro comemora 35 anos de fundação

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais