As CDLS na frente

19/06/2018|

16:10

Excelência no atendimento pontua dinâmica em palestra

“Sempre tem alguém olhando o trabalho que você faz. O sucesso da CDL depende do seu sucesso”. Foi com essas palavras que o primeiro palestrante do 54º Seminário Estadual do SPC – Grupo I, Valdemir Manoel da Silva, gerente de Produtos e Serviços da FCDL/SC, deu uma injeção de ânimo nos representantes das entidades catarinenses que compareceram ao evento na tarde de segunda-feira, 18 de junho.

Com o tema ‘Relacionamento com o associado: é hora de discutir a relação’, a programação do seminário procurou impulsionar a interação entre as Câmaras de Dirigentes Lojistas e associados.

Cuidado com o associado
O palestrante Valdemir conduziu a primeira dinâmica do dia com o questionamento “O que precisa continuar ou ser modificado na CDL?’ Os presentes deveriam se dividir em pequenos grupos para discutir quais ações devem mudar e permanecer nas entidades, de acordo com as demandas das regiões.

A troca de experiência foi benéfica e, entre os principais pontos citados pelos presentes estavam: visitar os associados com maior frequência, acompanhar o trabalho de cada um de forma presencial e não apenas através da internet, além de divulgar as ações das CDLs e das campanhas com antecedência e ajudar os colaboradores a colocarem em prática.

Durante a tarde também foram apresentados o painel Crediário e CDL + Crédito. O palestrante mostrou como o crediário ainda é muito eficaz e determinante para concluir uma venda, principalmente em cidades menos populosas.

Sobre o palestrante
Valdemir Manoel da Silva é palestrante corporativo, especialista em crédito e cobrança, formado em Gestão de Marketing e Vendas. O profissional tem mais de 25 anos de experiência e atuação prática na área comercial, liderança de equipes e gerência de vendas. Foi diretor executivo da CDL Chapecó e atualmente é Gerente de Produtos e Serviços da FCDL/SC.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque