Semana Lojista

Mais de 120 pessoas prestigiam o 54º Seminário do SPC

Presidente Ivan Tauffer realizou o discurso de aberturo do evento.

O auditório do hotel Slaviero, localizado na Baía Norte, em Florianópolis, lotou nas primeiras horas da tarde da segunda-feira, 18 de junho, com a abertura do 54º Seminário Estadual do SPC.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Ivan Tauffer, agradeceu a vinda dos participantes e incentivou os profissionais a aproveitarem a oportunidade. “É preciso trabalhar a relação com o cliente e aprimorá-la cada vez mais para que as necessidades de cada um sejam atendidas com excelência”, enfatizou.

Mais de 120 gestores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do grupo I, entidades com até 100 associados, compareceram ao evento, que se estendeu até a manhã de terça-feira, 19 de junho.

Em 2018, o seminário desenvolveu o tema “Relacionamento com o Associado. É hora de discutir a relação”. Através de dinâmicas e palestras, os profissionais puderam aprender novas abordagens para atender às necessidades dos clientes, bem como técnicas de linguagem corporal, comunicação, postura, técnica de vendas.

MAIS DA Semana Lojista 844
  • Em Sintonia com as CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • Gestores aprendem etiqueta profissional para vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • Conselheiros são homenageados na abertura do evento

    Continue lendo Clique e leia
  • Jurídico da FCDL/SC esclarece dúvidas das CDLs

    Continue lendo Clique e leia
  • É preciso conhecer as necessidades dos associados

    Continue lendo Clique e leia
  • Negociar é um jogo de emoções que exige equilíbrio

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais