Semana Lojista

CDL Maravilha assina contrato de construção da sede própria

A presidente da entidade (à dir.) no ato de assinatura de contrato

O contrato para construção da sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha foi assinado com a empresa vencedora na quarta-feira, 20 de junho.

O ato foi acompanhado por associados, integrantes da comissão organizadora, pela presidente da entidade, Poliana de Oliveira, vice-presidente, Eliana Estefano, pelo secretário de Indústria e Comércio de Maravilha, Doraci Felisiak. O vereador Celso Ledur e o proprietário da Construtora Oliveira, Lenoir de Oliveira, também estiveram presentes.

A presidente da CDL Lembrou que construção vem sendo planejada há muito tempo. “É um sonho de várias gestões que fizeram caixa e se organizaram para isso. Esta obra terá um tijolo de cada presidente que passou pelas entidades”, afirma.

A presidente destacou ainda que a obra começou a ser colocada no papal após a doação do terreno por parte da prefeitura, e se efetivou eM julho de 2016 quando foi aprovada em assembleia. “Buscamos projetar uma sede que não onerasse um valor muito alto, que estivesse ao nosso alcance, mas que ao mesmo tempo sanasse nossas necessidades. Procuramos ter responsabilidade em executar aquilo que conseguiremos pagar”, frisa.

Com a assinatura do contrato, a Construtora Oliveira terá o prazo de 15 dias para dar início à obra e, no total, seis meses para entregá-la. A sede ficará na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Avenida Sete de Setembro, ao lado da Garagem da Prefeitura. Ao todo, o terreno tem 1.283,50 m², sendo que o projeto permite futuras ampliações.

A sede própria será construída em alvenaria com área de 461,60m² e contará com salas administrativas, salas de reuniões, copa, auditório (que poderá ser utilizado simultaneamente para dois eventos), banheiros, almoxarifado, acessos externos e estacionamento. O investimento para construção será de R$ 738.871,67.

“Levamos em consideração todos os aspectos previstos no edital, mantendo sempre a transparência das ações e imparcialidade. Buscamos por uma obra que atenda os nossos associados e da qual possamos nos orgulhar em fazer parte”, destaca o integrante da comissão, Silvio Zanin.

MAIS DA Semana Lojista 845
  • Incentivo Necessário

    Continue lendo Clique e leia
  • Promoção da CDL Blumenau injeta R$ 12 mi na cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • 40 associados prestigiam workshop da CDL Ibirama

    Continue lendo Clique e leia
  • Brusque adere ao Recicla CDL na Escola 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • Gaspar conhece detalhes do Recicla CDL na Escola 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Palhoça reformula site e investe em mídias sociais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais