Semana Lojista

Recicla CDL na Escola é apresentado em Tubarão

Presidente e gestor da entidade falam da 8ª edição do concurso

Como forma de buscar a participação das unidades educativas e manter a parceria das últimas edições, o Recicla CDL na Escola 2018 foi apresentado ao diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Mario Cezar de Oliveira Cardoso, da prefeitura de Tubarão, na tarde de quinta-feira, 14 de junho.

Há cinco anos consecutivos 100% das unidades da região participam do concurso de educação ambiental, sendo que, em 2016, um aluno foi classificado na etapa estadual.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, e o secretário executivo da entidade, Felipe Nascimento, mostraram ao diretor-presidente da Fundação, Mario Cezar de Oliveira Cardoso, à gerência pedagógica Lucimara
de Amorim Cardoso de Ponte e à assessora de Ensino, Anete Dacorégio Volpato Wibert, a importância das escolas apoiarem a iniciativa.

Promovido estadualmente pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), em parceria com as CDLs e demais apoiadores, a 8ª edição do Recicla CDL na Escola está repleta de novidades e irá levar os estudantes a refletirem sobre o consumo consciente, tema de suma relevância diante do mundo globalizado em que vivemos.

Na sexta-feira, 15 de junho, a CDL Tubarão aproveitou para realizar uma apresentação aos diretores das escolas do município.

MAIS DA Semana Lojista 845
  • Incentivo Necessário

    Continue lendo Clique e leia
  • Promoção da CDL Blumenau injeta R$ 12 mi na cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • 40 associados prestigiam workshop da CDL Ibirama

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha assina contrato de construção da sede própria

    Continue lendo Clique e leia
  • Brusque adere ao Recicla CDL na Escola 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • Gaspar conhece detalhes do Recicla CDL na Escola 2018

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais