Semana Lojista

“Cabide Solidário” da CDL Gaspar  em  sua última semana  

As roupas podem ser entregues na sede da CDL

Praticar boas ações sempre foi uma preocupação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Gaspar. Pelo segundo ano consecutivo, a entidade promove o projeto “Cabide Solidário”, na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

Quem passa pelo local pode notar uma tenda com a pergunta “Você precisa?” e uma arara com roupas penduradas. Caso a resposta seja positiva, é só pegar uma peça no local. Aqueles que não carecem das vestes expostas podem acrescentar mais uma ao acervo.

A ação, iniciada na segunda-feira, 18 de junho, segue sendo realizada até o fim do mês. De acordo com o gestor executivo da CDL, Jefferson Schramm, o objetivo da campanha é ajudar o próximo. “O clima esfriou e todos nós sabemos que muitos não tem o que vestir para se aquecer nos dias com temperaturas mais baixas. Assim, com o ‘Cabide Solidário’, a comunidade também pode participar doando roupas, ou se precisar, pegando uma peça para se aquecer”.

As roupas podem ser entregues na sede da CDL (rua São Pedro, bairro Centro) que se responsabiliza por deixá-las no ‘Cabide Solidário’.

 

MAIS DA Semana Lojista 846
  • Novos Avós, Novos Presentes

    Continue lendo Clique e leia
  • E-commerce dá o tom de bate-papo na CDL Ibirama

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Criciúma engajada nos preparativos do Natal 2018 

    Continue lendo Clique e leia
  • Arvoredo adere à edição 2018 do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Guaramirim fecha parceria para o Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Estacionamento rotativo é discutido na CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais