Semana Lojista

CDL Blumenau dá visibilidade ao Dia do Homem

Associados receberam materiais para a divulgação da campanha

Ainda pouco explorado pelo comércio, o Dia do Homem ganhou um olhar especial da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau. A entidade resolveu criar a campanha Homens Especiais Também Adoram Receber Presentes para incentivar e impulsionar as vendas do comércio.

A data, celebrada no dia 15 de julho, ganhou materiais digitais para e-mails, redes sociais, cartões e posts e já estão disponíveis para os associados da entidade.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a iniciativa abre espaço para chamar a atenção do comércio e dos clientes.

 

Marketing que faz a diferença
A especialista em Marketing e Comunicação, Lucia Burigo, afirma que são poucas as lojas que exploram o Dia do Homem para alguma ação promocional ou até institucional. A profissional aponta que é fundamental lembrar o cliente para que ele se sinta estimulado a agir. “O consumidor passa por fases como: assimilação, atração e arguição para somente depois comprar. É preciso estar presente diariamente para ser lembrado por ele”, destaca.

 

MAIS DA Semana Lojista 847
  • É Possível ser Otimista

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 24º Distrito no jantar de 50 anos da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • 5 mil alunos de Caçador inscritos no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz faz prestação de contas em Assembleia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó inova em campanha de prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Copa do Mundo entra em pauta na reunião da CDL Araranguá

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais