Semana Lojista

CDL Seara promove palestra sobre ‘Cenários Econômicos’

100 pessoas participam da atividade

A CDL Seara realizou em parceria com o Sicredi uma palestra sobre ‘Cenários Econômicos’, no Auditório João Furlanetto. No encontro, na quarta-feira, 27 de junho, o diretor da instituição financeira cooperativa, Patrick Luiz Zick, falou sobre a fase de reformulação que o país atravessa e das reformas necessárias para que o Brasil tenha uma segurança maior para investimentos.

Como Seara é um município cujo agronegócio rende exportação para diveros países, Zick também fez uma análise do mercado internacional. “O momento é de retorno da confiança dos empresários, que realmente fazem o país crescer. O que dificulta, às vezes, é a falta de apoio do governo, que faz com que a economia cresça de forma mais lenta, infelizmente”, ressaltou ele para as 100 pessoas presentes na capacitação.

O diretor também apontou os segmentos que estão em alta para investir e os que se deve tomar cuidado para não ter problemas futuros. O presidente da CDL, Josemar Paludo, declarou que essas palestras sempre auxiliam na tomada de decisões dentro da perspectiva econômica e devem ser levadas em consideração na hora de decidir os investimentos na empresa.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 847
  • É Possível ser Otimista

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 24º Distrito no jantar de 50 anos da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • 5 mil alunos de Caçador inscritos no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz faz prestação de contas em Assembleia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó inova em campanha de prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Copa do Mundo entra em pauta na reunião da CDL Araranguá

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais