Semana Lojista

Em Itajaí, CDL acompanha ações da prefeitura

A iniciativa visa debater ideias e ações eficazes que façam a diferença na vida dos moradores

Para tratar da atuação do poder executivo de Itajaí no primeiro semestre de 2018, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Observatório Social se reuniram com o prefeito, Volnei José Morastoni, na terça-feira, 24 de julho. As pautas do encontro foram em torno do software adquirido pelo município, a licitação de uniformes escolares, o transporte coletivo e a realização de um novo estudo viário.

Volnei aproveitou a oportunidade para apresentar a proposta relacionada à compra de 15 mil novos hidrômetros. O motivo é a substituição dos equipamentos atuais que oferecem riscos de fraudes. Outros temas discutidos na reunião estão relacionados à licitação do Centro Integrado de Armazenamento e Distribuição (CIADI), cobrança de definição jurídica da Hora Park, prestação de contas Volvo Ocean Race e o papel da Itajaí Participações, empresa que busca atrair investimentos, contratos e conduzir projetos estratégicos na cidade.

Segundo o presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista da Costa, a iniciativa visa debater ideias e ações eficazes que façam a diferença na vida dos moradores. “É muito importante o acompanhamento para que possamos ser assertivos nas decisões. Através desse compromisso, só temos a crescer”, explica.

MAIS DA Semana Lojista 851
  • Estabilidade e esperança

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Penha para 2018/2020 toma posse

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Fraiburgo apoia biografia do ex-prefeito Biaggio Simonetti

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão avalia novo modelo de estacionamento rotativo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Irani apoia campanha de prevenção às deficiências

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau inaugura mostra fotográfica

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais