Semana Lojista

Workshop “Apertem os Cintos” faz sucesso na CDL Gaspar

Treinamento foi ministrado para colaboradores e associados

Técnicas para desenvolver um relacionamento duradouro e saudável com o cliente foram apresentadas no workshop “Apertem os Cintos, o cliente sumiu!”, ministrado pelo profissional Emmanoel José Lourenço, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Gaspar na terça-feira, 17 de julho.

O especialista em Comunicação Integrada de Marketing, Comportamento e Gestão de Pessoas destacou características no comportamento do consumidor, dos vendedores e atendentes e ainda deu dicas práticas para que os profissionais possam cativar os clientes, entre elas pequenas ações, como sorrir, dar bom dia e estar atento às necessidades apresentadas.

MAIS DA Semana Lojista 851
  • Estabilidade e esperança

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Penha para 2018/2020 toma posse

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Fraiburgo apoia biografia do ex-prefeito Biaggio Simonetti

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão avalia novo modelo de estacionamento rotativo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Irani apoia campanha de prevenção às deficiências

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau inaugura mostra fotográfica

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais