Semana Lojista

Vestuário e calçados ganham Câmara Setorial na CDL Caçador

A diretoria do Câmara Setorial foi eleita durante o encontro

Para ajudar os lojistas do setor de vestuário e calçados a desenvolverem ações que promovam o crescimento coletivo, a troca de ideias e a valorização do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Caçador decidiu criar sua primeira Câmara Setorial. O encontro com os associados do segmento ocorreu na terça-feira, 31 de julho.

De acordo com o presidente da CDL, Valtair José Cardoso de Vargas, com a iniciativa, se acredita que o setor encontrará mais oportunidades, troca de experiências e a realização de promoções em conjunto. “Nosso intuito é que a aproximação dos associados renda bons frutos a todos”, destaca o dirigente.

Durante o encontro uma diretoria foi eleita para estar à frente dos trabalhos: Silvio Davi Eichele será o coordenador, Leila Longo Romão será a vice-coordenadora, e Raquel Dalmolin Ceni foi eleita secretária.

Valtair citou ainda que mais Câmaras Setoriais devem ser criadas em breve. “Isso irá favorecer também outros setores, como alimentação, serviços, entre outros. Queremos que os associados sejam parceiros um dos outros, visto que há mercado para todos”, completou.

MAIS DA Semana Lojista 852
  • Condições Favoráveis

    Continue lendo Clique e leia
  • Pomerode arrecada 1.200 kg de eletrônicos no Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau fala da importância da conferência de boletos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul festeja 50 anos com grande evento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages planeja novo formato para Festival Gastronômico

    Continue lendo Clique e leia
  • Em Brusque, CDL Jovem aborda gestão comercial

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais