As CDLS na frente

09/08/2018|

13:00

CDL Concórdia anuncia programação da Femix 2018

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Femix 2018 divulgou a programação completa de atrações da feira que acontecerá de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições, em Concórdia.

Os portões abrirão no dia 5, às 18h, para a solenidade oficial com autoridades, convidados, parceiros e expositores, que inicia às 18h30. Às 20h30 será a hora do show com a Família Lima especial de 20 anos de carreira. Os eventos acontecerão no Palco Alternativo que, neste ano, será remodelado e construído próximo ao Centro de Eventos.

O Palco terá 140 m² e área coberta de 600 m² para o público. A Praça de Alimentação ficará ao lado proporcionando aos visitantes boa gastronomia e música ao vivo com capacidade para 200 pessoas devidamente acomodadas. Além disso, na noite, às 21h, terá a abertura da Vila Femix mediante convites.

Na quinta-feira, dia 6, os portões serão abertos às 14h e, às 16h, inicia a sessão de negócios Sebrae em uma sala anexo do Multiuso. Às 19h iniciam as duas atrações no Palco Alternativo através das Rádios 96 FM e Rural AM. A visitação segue até 22h e, após, no Centro de Eventos, terá show com o grupo Tchê Chaleira e Diego Strada com bilheteria por meio de uma parceria com a empresa B Show Produções.

Na sexta-feira, dia 7, feriado de Independência os portões serão abertos logo pela manhã, às 10h. Já às 14h acontecerá o show infantil – Pocket Musical Turma do Mickey, Patrulha Canina, Masha o Urso no Palco Alternativo, lembrando que todas as apresentações nele não têm custos assim como a entrada na feira. E a lista de shows não para: às 17h João Gustavo e Leonardo se apresentam e, às 19h, a Associação de Gaiteiros de Concórdia. A sexta ainda será marcada pelo grande show com a dupla Marcos e Belutti e Roger e Gustavo às 22h no Centro de Eventos com bilheteria. A dupla lança em Concórdia o DVD de 10 anos de carreira e promete reunir milhares de pessoas.

O sábado, dia 8, será marcado pelo espetáculo circense Universo Casuo agendado para às 22h mediante retirada de um Ingresso Solidário para APAE Concórdia na CDL. A visitação começa às 10h, segue às 14h com apresentações de Dança do Sesc Concórdia no Palco Alternativo e, às 18h, quem comanda a festa é a Rádio Aliança AM com a Banda Alegria e a dupla Wellington e Júnior. No mesmo dia, às 19h, está marcada a apresentação do Quarteto de Vozes de ABV na Vila FEMIX e, às 20h, Fred e Flávio no Palco Alternativo.

No domingo, dia 9, último dia de feira os portões também serão abertos às 10h. Às 14h iniciará o show de encerramento com a banda Portal do Sul no Palco Alternativo. Às 16h30 está marcada a coletiva oficial de imprensa, encerrando as atividades do evento.

Para atrair o público de todas as idades, a Femix 2018 conta com novidades como Parque de Diversões Imperial com mais de 20 brinquedos. O restaurante da feira tem capacidade para mais de 200 pessoas e ambiente climatizado. A presença do Robô Gigante, um dos mais inovadores em feiras e eventos, também é presença confirmada nos cinco dias e, para os aventureiros, Passeio de Balão em parceria com a Rádio Atual FM.

No ginásio Tancredão, conhecido como o Pavilhão da Indústria e Comércio, mais 50 empresas de móveis, imóveis, decoração, acabamentos, artigos para o lar, eletrônicos, eletrodomésticos e instituições de ensino divididas em 92 espaços irão expor seus produtos.

No Multiuso, outra novidade é o setor da Confecção, Calçados, Acessórios e Beleza, sala da CCO e comunicação e execução da feira. Ao lado um dos espaços mais conceituados será a Vila Femix projeto de mais de 700 m² com a participação de 19 arquitetos do município e 32 empresas parceiras.

Nas áreas externas, mais 59 empresas devem mostrar todo o seu potencial nos setores de veículos leves e pesados, motocicletas, ornamentação e jardinagem, equipamentos e serviços. Em frente ao Tancredão outro destaque é o Pavilhão da Construção Civil com a participação de oito empresas. As emissoras de rádio da cidade também fazem parte do projeto que tem como lema AINDA MAIOR e estarão com os estandes localizados em frente ao Pavilhão da Indústria e Comércio.

A Femix 2018 é uma realização da entidade de classe lojista e empresarial, com o importante apoio da Prefeitura Municipal. Patrocínio Direto: Sicoob Transcredi e Vida Mais Colchões. Provedor Oficial: MHNET Telecom; Montadora Oficial: Clóvis Produções; Segurança e Limpeza Oficial: Inviosat. Patrocínio Cultural de diversas empresas através de projeto da Lei de Incentivo à Cultura: Lojas Benoit; Caitá Supermercados; Gelnex; Madec; Seta Engenharia; Roda Brasil; Grupo Pegoraro; MR Gráfica e Pittol.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque