Semana Lojista

CDL Jaraguá do Sul festeja 50 anos com grande evento

Dirigentes da CDL com presidente e VP da Federação

O comércio jaraguaense celebrou uma importante conquista na noite de sexta-feira, 3 de agosto. Com expressividade estadual e contribuindo para o crescimento da cidade, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) do município chegou às cinco décadas de atuação.

Para comemorar, a entidade realizou um evento especial, que teve a presença de autoridades, associados e personalidades da região. Destacando a importância do passado, a entidade homenageou os ex-presidentes e surpreendeu os participantes com a apresentação de um minidocumentário sobre a trajetória do comércio local e da própria CDL. “Agradecemos o passado, o presente e o que futuro ainda pode proporcionar”, frisou o atual presidente, Gabriel Seifert.

Já o presidente da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) de Santa Catarina, Ivan Roberto Tauffer, enalteceu o forte vínculo da entidade com a comunidade local. “A CDL tem suas impressões digitais muito bem identificadas”, enfatizou no evento no qual entregou ao presidente da entidade uma placa comemorativa aos 50 anos da CDL.

O prefeito, Antídio Lunelli, ressaltou que “comemorar os 50 anos da CDL é lembrar o esforço pelo fortalecimento do comércio”. A representatividade e a atuação da entidade também foram pontuadas pelos deputados estaduais Vicente Caropreso e Carlos Chiodini, pelos vice-presidentes de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da FCDL/SC, Walmor Jung Junior, e de Patrimônio, Fátima Regina Ferreira Granemann; pelo diretor distrital (20º Distrito) da Federação, Neivor José Bussolaro; pelo Conselheiro do SPC Wanderlei Passold e pelo vice-prefeito da cidade e ex-presidente da FCDL/SC Udo Wagner.

Além do evento, a CDL ainda marcou os 50 anos com uma campanha promocional. A ação, que abrangeu o Dia das Mães, dos Namorados e dos Pais distribuirá R$ 100 mil em prêmios, entre ele um automóvel Nissan March. Ao todo, os prêmios distribuídos somaram cerca de R$ 100 mil.

MAIS DA Semana Lojista 852
  • Condições Favoráveis

    Continue lendo Clique e leia
  • Pomerode arrecada 1.200 kg de eletrônicos no Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau fala da importância da conferência de boletos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages planeja novo formato para Festival Gastronômico

    Continue lendo Clique e leia
  • Em Brusque, CDL Jovem aborda gestão comercial

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Balneário Piçarras busca melhorias no setor imobiliário

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais