Semana Lojista

Atendimento ao cliente pontua workshop da CDL Irani

Para ajudar o time de colaboradores e associados a prestarem um atendimento repleto de atenção e cuidados aos consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Irani promoveu o workshop “O Possível ou o Melhor para atender o cliente?”. O evento ocorreu na quinta-feira, 9 de agosto, e foi ministrado pelo palestrante da FCDL/SC, Adalberto Siqueira (mais conhecido como Beto Bom Dia), para cerca de 80 pessoas.

Algumas dicas destacadas no treinamento foram para ajudar os profissionais a identificarem os diferentes perfis de clientes e melhor a abordagem para a concretização das vendas, o incentivo à resolução de conflitos dentro da empresa e métodos para encontrar na automotivação o propósito para realizar um excelente atendimento.

MAIS DA Semana Lojista 853
  • Tendência Positiva

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Passo de Torres é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó lança “Show de Prêmios CDL Euro Vale 2018”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste promove II Consultoria do SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem de Criciúma organiza rodada de negócios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau faz palestra gratuita sobre finanças domésticas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais