Semana Lojista

Palestrante apresenta etiqueta profissional para vendas

Foto: Pedro Waldrich – Palestrante Thigo Franscico ministrou palestra sobre etiqueta profissional para vendas

Proatividade, higiene pessoal, gentileza, respeito e empatia são apenas alguns dos comportamentos que podem transformar o ambiente de trabalho e a vida de qualquer profissional. Esses e outros pontos foram destacados na palestra “Etiqueta profissional para vendas assertivas”, ministrada por Thiago Francisco durante o Seminário Estadual do SPC, na terça-feira, 21 de agosto.

Durante o evento para o grupo II (entidades com mais de 100 associados), o palestrante ressaltou aos gestores de CDLs que a equipe é um reflexo dos coordenadores, e que é necessário dar o exemplo antes de cobrar atitudes. “O diálogo é a ferramenta mais importante dentro de uma empresa. É preciso deixar as regras claras e ter bom senso mediante cada situação”, esclarece.

O profissional completa ainda que o bom atendimento é o segredo capaz de tornar um consumidor em cliente. “O cliente é uma pessoa fiel. Ele gosta de ir em determinado local porque se sente bem atendido e seguro. Saber a imagem que se deseja transmitir e ainda analisar as mudanças necessárias, requer paciência e observação”, ressalta Thiago.

Sobre o palestrante

Formado pela Unisul em Design e Desenho de Moda, o palestrante é proprietário da empresa ‘Quem usa isso?’ e é treinador das equipes de venda do Farol Shopping, em Tubarão.

MAIS DA Semana Lojista – 854 – Especial Seminário do SPC
  • Histórias inspiradoras encantam participantes do Seminário

    Continue lendo Clique e leia
  • Cerca de 120 executivos prestigiam Seminário Estadual

    Continue lendo Clique e leia
  • Gestores tiram dúvidas em Painel Jurídico da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Como formar e gerenciar um esquadrão de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova Identidade do SPC Crediário é lançada

    Continue lendo Clique e leia
  • Mudanças e melhorias no SISPC são esclarecidas 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais