As CDLS na frente

30/08/2018|

Assembleia Geral reúne associados na CDL Maravilha

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha promoveu na noite de terça-feira, 28 de agosto, em seu auditório, a segunda Assembleia Geral Ordinária de 2018.

A presidente da CDL, Poliana de Oliveira, saudou os associados, agradeceu a presença de todos e frisou a importância do acompanhamento das ações da diretoria e da comissão de construção da sede própria.

Na sequência, a executiva Fabiana da Costa, realizou a prestação de contas, que foi apresentada aos conselheiros fiscais na segunda-feira, 27 de agosto, e por eles aprovadas, assim como as movimentações financeiras da entidade no primeiro semestre.

Foi apresentado também os números das soluções e serviços oferecidos pela entidade, que conta com 500 associados e 12 núcleos empresariais. A aquisição de cédula de crédito por financiamento e a campanha de prêmios 2018/2019, também pautaram o encontro.

Alteração do Estatuto

A presidente da CDL, Poliana de Oliveira, coordenou a apresentação das alterações dos Estatutos, como: a inclusão no Estatuto Social da Câmara de Dirigentes Lojistas, nos deveres da CDL, constituir tantas câmaras setoriais quantas forem necessárias à consecução de seus objetivos; não permitir a contratação no quadro de funcionários da CDL parentes até o segundo grau da diretoria e do conselho fiscal, e caso algum membro da diretoria deixar de ser proprietário, sócio ou representante legal de uma empresa associada, seu cargo será declarado vago imediatamente e sua substituição ocorrerá na forma estatuída.

Todas essas alterações solicitadas pela FCDL/SC foram aprovadas pelos associados presentes.

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba