Semana Lojista

Recicla CDL em Fraiburgo arrecada 5,7 t de resíduos

Resíduos terão o destino ambientalmente adequado

A preservação ambiental foi a mola para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Fraiburgo realizar mais uma edição do Recicla CDL. A campanha para arrecadação e destinação final adequada de resíduos eletroeletrônicos aconteceu na quarta-feira, 22 de agosto, e arrecadou 5,7 toneladas de materiais, entre eles TVs, aparelhos de som, baterias, eletrodomésticos e componentes de informática.

O Recicla CDL em Fraiburgo contou este ano com uma nova roupagem. Nas edições passadas, a ação acontecia durante vários dias. Em 2018 foi em um único dia. “Chegamos a pensar que essa nova logística não iria dar certo e, no entanto, nos enganamos, pois foi, de longe, a melhor campanha até o momento. Para se ter uma ideia, a empresa que fez o transporte do material recolhido teve que fazer duas viagens para transportar tudo que foi arrecadado”, conta o presidente da CDL Fraiburgo, Isaque Dutra de Lima.

A empresa Lageana Eco Centro Sul, especializada em reciclagem de eletroeletrônicos, recolheu os materiais e dará o destino correto aos milhares de objetos arrecadados. “Agradecemos a nossa comunidade, que abraçou a causa, e também aos diretores e funcionários da empresa Eco Centro Sul que, mais uma vez, se dispôs a coletar o material e, de forma correta, realizar o descarte, isso sem prejuízo ao meio ambiente”, diz o dirigente lojista.

MAIS DA Semana Lojista 857
  • Confiança e Retomada

    Continue lendo Clique e leia
  • Câmara Setorial da CDL Xanxerê faz workshop de massas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz destacará primeiros comerciantes da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC marca presença na reunião da CDL Jovem Nacional

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão celebra aprovação do PLC da “Área Azul”

    Continue lendo Clique e leia
  • Controle de Fluxo de Caixa é tema de curso da CDL Brusque

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais