As CDLS na frente

04/09/2018|

14:32

Seminário da CDL Caçador encerra com palestra de humor

O Seminário Desafios do Varejo, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Caçador, encerrou as atividades na quinta-feira, 30 de agosto. A segunda noite do evento reuniu centenas de associados e colaboradores na Câmara de Vereadores do município.

Os trabalhos iniciaram com a palestra da coordenadora regional do Sebrae, Sueli Sarmento Bernardi. “O evento foi fantástico. Parabenizo a CDL e os parceiros por oportunizar essa troca de informações”.

A noite também contou com a apresentação da Cia de Comédia Corporativa que trouxe a palestra “O bom humor aumenta a produtividade”. Regis Folco e Rafael Marinho, em uma conversa bastante descontraída, abordaram as diferentes maneiras de identificar os diversos tipos de profissionais e a forma de buscar novas alternativas para atendimento aos clientes.

“Trouxemos um texto divertido com a ideia de que as pessoas absorvam com mais facilidade o que queremos passar. Os clientes precisam se sentir bem, ter uma experiência de compra divertida para que saiam satisfeitos e divulguem a sua marca”, enalteceu Rafael.

O diretor da CDL, Michel Thomas de Souza, avaliou o Seminário como positivo. “Foi um sucesso! Tivemos uma excelente participação tanto de associados quanto dos colaboradores. Estamos sempre buscando trazer informações para manter os caçadorenses atualizados”.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque