As CDLS na frente

18/09/2018|

12:00

CDL Chapecó presta homenagens no 5º Mérito Lojista

Empresas, entidades e profissionais que contribuem para o desenvolvimento do comércio foram homenageados pela CDL Chapecó no sábado, 15 de setembro. Os troféus, criados especialmente para a ocasião pelo artista plástico Xico Bracht, foram entregues no 5º Jantar Baile Mérito Lojista.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, relembrou que o evento reforça o protagonismo de pessoas e instituições que, por meio de suas atuações, auxiliam no crescimento do varejo tornando-o referência para toda a região. Já o vice-presidente de Serviços da FCDL/SC e vice-presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, elogiou a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas durante a premiação. “Associativistas que somos, sabemos que a união de esforços é a responsável pela realização de ações que beneficiam toda a sociedade.” 

As homenagens foram divididas em quatro categorias. Uma delas foi a “Entidade Indutora do Comércio”, na qual o empresário e jornalista Alfredo Lang foi homenageado pela atuação do Grupo Condá de Comunicação, onde é diretor há cerca de 42 anos.

A categoria “Parceiro Institucional” contou com dois homenageados: polícias Militar e Civil. O delegado regional de Polícia Civil, Wagner Meirelles, agradeceu a homenagem. Pela Militar, o tenente-coronel comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, Ricardo Alves da Silva, recebeu o troféu e ressaltou que o trabalho preventivo e ostensivo conta com importante parceria entre os demais órgãos de segurança pública, bem como de instituições privadas.

Como “Parceiro Comercial”, a agraciada da noite foi a Unimed Chapecó. O presidente, José Pegoraro Foresti, recebeu o troféu e o diretor de marketing, relacionamento e sustentabilidade, Rovani José Rinaldi Camargo, falou em nome da cooperativa médica agradecendo a importante parceria firmada há anos com a CDL Chapecó.

O empresário Arthur Salvador Badalotti foi homenageado na categoria “Personalidade do Comércio” e, ao lado da família, recebeu emocionado o reconhecimento. Badalotti é natural de Erechim (RS) e se mudou para Chapecó em 1961, onde fundou a Cerâmica Chapecó LTDA e a Badalotti Materiais de Construção, empresas que ajudaram no crescimento comercial do município.

Evento ocorreu na sede social da CDL Chapecó
Equipe de trabalho da CDL Chapecó acompanhada do presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr
O presidente da Unimed Chapecó, José Pegoraro Foresti, recebe troféu do VP da CDL e da FCDL/SC

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”