As CDLS na frente

25/09/2018|

18:09

CDL Concórdia apoia evento de empreendedorismo

Para promover oportunidades de empreendedorismo, a CDL Concórdia participou do evento Hoje, entre os dias 20 e 22 de setembro. A entidade patrocinou e montou um stand no encontro, além de fazer parte da Sessão de Negócios organizada pelo Sebrae Santa Catarina.

“Ficamos contentes em fazer parte deste projeto em especial que fomenta as práticas de empreendedorismo, promove conhecimento e une as pessoas de uma maneira diferente em prol do crescimento econômico e social”, destaca o presidente da CDL, Heldemar Maciel.

De acordo com o dirigente, o evento apresentou os melhores palestrantes do país e painéis focados nas tendências de mercado, posicionamento e perfil dos novos consumidores, ferramentas de ampliação das vendas, estratégias de negócios e o futuro do setor. “Se a intenção era entregar uma experiência inovadora e inspiradora, mais uma vez eles atingiram esse objetivo”.

O evento acontece anualmente e é considerado o maior do Oeste e Meio-Oeste em empreendedorismo e inovação. A 4ª edição reuniu quase três mil pessoas de 100 cidades do Brasil, cinco ônibus de excursão, ocupação total dos hotéis, geração de cerca de R$ 100 mil em alimentação, 140 especialistas em diversas áreas e 40 expositores.

À frente do Hoje estão os empreendedores Alexandre Weimer, da Ó Dois, e o diretor de Inovação da CDL Concórdia da CompuFour Software, Wagner Muller. “A cada edição observamos maior envolvimento das pessoas vindas de diferentes regiões do país, nos consolidando no calendário de grandes eventos do Estado. Com nossa experiência fora de Concórdia entendemos que era possível aplicar muita coisa em nossa cidade e região”, afirma Muller.

Wagner também comemorou os resultados do encontro. “O evento Hoje mostrou mais uma vez que é oferecendo que se recebe, que é possível acreditar em um futuro melhor para nossa sociedade quando temos pessoas dispostas a colaborar, a compartilhar, sem querer nada em troca”, destaca Muller.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio