As CDLS na frente

27/09/2018|

16:54

Dirigente da CDL Jovem de Criciúma disputa “Startup Show”

O coordenador de eventos da CDL Jovem Criciúma, Luís Felipe Cardoso Fabris, comemora uma conquista empresarial. A plataforma WiZED, da qual é um dos sócios e responsável pela área administrativa e comercial, foi selecionada para o Startup Show, maior evento do segmento no Brasil, e concorrerá com outros 27 negócios a um dos principais programas de fomento ao ecossistema de startups do país.

A empresa foi selecionada entre 300 outros competidores e a escolha do vencedor será feita por júri técnico e por participação popular. A votação para a empresa WiZED, no Startup Show, acontecerá na primeira semana de outubro de 2018, entre os dias 4 e 6, no site www.startupshow.com.br

Única startup de Santa Catarina a participar da seleção, a WiZED também é a única na competição a utilizar a tecnologia blockchain, uma estrutura descentralizada composta por milhares de computadores que validam as transações, totalmente passível de auditorias e que até hoje ninguém conseguiu hackear, alterar ou fraudar. Além de 100% segura, a tecnologia permite o uso de criptomoedas na compra dos ingressos comercializados na plataforma.

”Foi uma conquista muito grande para nós, tendo em vista que estávamos ao lado de grandes projetos de todo o Brasil. E, com certeza, nos renderá bons frutos”, afirma Luís Felipe.

Outras conquistas
Fundada há seis meses pelos jovens Luís Felipe, Rodolfo Gaidzinski, Eduardo Mazzucco Cividini e Rodrigo Búrigo, a WiZED já acumula outras conquistas além da seleção no Startup Show. Fechou parceria para a venda de ingressos da maior conferência de Bitcoin do Brasil e a segunda da América Latina, com público estimado de 700 pessoas e um ticket médio de ingresso de R$ 550. Também foi selecionada para a maior aceleração de startups do Rio de Janeiro, a Saí do Papel, e ainda pré-selecionada para a aceleradora Techmall, a maior de Minas Gerais, e para a ACE Aceleradora, eleita três vezes como a melhor da América Latina.

Premiação
As 27 empresas selecionadas serão acompanhadas e avaliadas por grandes nomes do mundo empresarial, em programas que ficarão disponíveis online, no portal da Startup Show. Os jurados e público escolherão a melhor entre as três concorrentes de cada grupo até se chegar a uma semifinal com nove concorrentes e, por último, à grande final, com as três melhores colocadas na avaliação geral (jurados e público).

Os prêmios do grande finalista incluem uma viagem com passagem, hospedagem e receptivo para uma imersão em um dos ecossistemas mais “energizados” do mundo, além de uma boa quantidade de horas de mentoria com especialistas que integram o corpo de especialistas do concurso, jurados, apoiadores e patrocinadores. Isso tudo para que a grande vencedora tenha a oportunidade de conhecer o ecossistema, validar e, quem sabe, “vender” sua ideia, além de oxigenar os pensamentos.

Com informações: WiZED e Startup Show

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque