As CDLS na frente

26/09/2018|

11:00

Feiras da CDL Rio do Sul atraem 20 mil pessoas

Com um sistema diferente para a contagem de público, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rio do Sul destaca que a Feira Ponta de Estoque e o Megafeirão de Automóveis de 2018 receberam quase 20 mil visitantes entre os dias 14 e 16 de setembro.

Para chegar ao número, foram instaladas catracas na porta de entrada, o que tornou mais precisa a contagem da quantidade de pessoas. “Apesar do nome ser Feira Ponta de Estoque, os expositores acabam negociando produtos atuais e de qualidade, e também incentivando os comerciantes locais. Outro fator positivo é o fortalecimento das marcas, tornando a empresa conhecida, atraindo clientes para comprar mais vezes diretamente nas lojas”, ressalta o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi.

Um dos pavilhões do Centro de Eventos Hermann Purnhagen recebeu o Megafeirão, com exposição e venda de veículos de 14 lojas parceiras. O evento iniciou na sexta-feira e encerrou no domingo, possibilitando aos visitantes a compra de seminovos e usados com descontos e condições especiais de pagamento.

No pavilhão 2, no sábado e no domingo, o público teve acesso aos produtos de mais de 60 estabelecimentos dos mais variados segmentos. A estrutura contou também com praça de alimentação coordenada pelo Rotary Club e espaço para recreação direcionado às crianças, em parceria com o SESC. Tiveram ainda atividades oferecidas pelo Senac, como massagem relaxante, limpeza de pele, aferimento de pressão arterial e teste de glicemia.

A prefeitura de Rio do Sul também foi parceira. “Neste ano fizemos a cobrança do estacionamento, arrecadando cerca de R$ 4 mil. Esse recurso será utilizado em ações que farão parte da programação do Natal”, destaca o presidente da CDL.

Automóveis em condições especiais também foram comercializados

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril