As CDLS na frente

26/09/2018|

16:42

Novo auditório da CDL Timbó ganha nome de ex-presidente

Os associados à CDL Timbó ganharam mais um presente: um auditório, inaugurado na tarde de terça-feira, 25 de setembro, na nova sede da entidade, aberta em maio de 2018. Projetado para 210 pessoas, o local tem piso inclinado e projeto acústico, se configurando no mais completo auditório da cidade.

O espaço foi batizado “Auditório Sido Gessner Jr”, em homenagem ao lojista que já foi presidente da CDL Timbó por dois mandatos e único timboense a ocupar o cargo de presidente da FCDL/SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina) por dois mandatos e a assumir o posto de primeiro vice-presidente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

Na inauguração do auditório, o presidente da CDL Timbó, Tarcísio Zermiani, destacou mais esta conquista da classe lojista, que agora possui um espaço para eventos, como palestras, encontros e seminários voltados para o crescimento e aprimoramento do comércio local. O cerimonial foi dirigido pelo vice-presidente da entidade, Bruno Von Zeschau.

O presidente da CDL e Sido fizeram o descerramento de uma placa e, em seu breve pronunciamento, Sido agradeceu a homenagem e a dedicou a sua família, em especial à esposa Palmira, que sempre lhe deu apoio na causa voluntária do associativismo.

Após os pronunciamentos, o vice-presidente anunciou a primeira palestra no auditório: “Excelência no Atendimento ao Cliente”, conduzida pela palestrante Neide Krewer Cassol, que trouxe importantes informações para o aprimoramento dos vendedores e das lojas para maior sucesso nas vendas.

Presidente da CDL e ex-presidente

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque