Semana Lojista

Venda e atendimento pontuam workshop da CDL Navegantes

Cerca de 80 pessoas prestigiaram a atividade

“Apertem os cintos, o cliente Sumiu” foi tema do workshop da CDL Navegantes na quarta-feira, 26 de setembro. O treinamento foi ministrado pelo palestrante Emmanoel Lourenço, que apresentou os principais pontos de melhoria nas vendas e atendimento, e ainda falou sobre a importância dos clientes para a empresa e o que fazer para conquistá-los e mantê-los.

De forma dinâmica, Emmanoel aplicou uma técnica conhecida como “cliente oculto”, na qual alguns comércios foram visitados para fazer uma análise e diagnóstico dos pontos positivos e negativos. A atividade serviu para demonstrar como algumas atitudes negativas acabam prejudicando a venda e muitas vezes espantando o cliente de vez.

Cerca de 80 pessoas, entre lojistas, colaboradores do comércio e prestadores de serviço do município participaram do evento.

MAIS DA Semana Lojista 860
  • Relacionamento e Crediário Próprio

    Continue lendo Clique e leia
  • Venda é tema de capacitação da CDL Campos Novos

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigente da CDL Jovem de Criciúma disputa “Startup Show”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São José lança campanha Voto Ideal

    Continue lendo Clique e leia
  • Heróis da Liga Sustentável visitam estudantes de Ibirama

    Continue lendo Clique e leia
  •  Palestra jurídica acontece na CDL Maravilha

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais