As CDLS na frente

01/10/2018|

20:07

CDL São João do Sul reúne mais de 300 pessoas em palestra

Para celebrar seu 23º aniversário, a CDL São João do Sul realizou na terça-feira, 25 de setembro, a palestra motivacional “Vencer Sim, Mas Sempre em Equipe”, ministrada por Adalberto Siqueira, no Clube da cidade. A entidade completou 23 anos de história na sexta-feira, 21 de setembro.

De forma dinâmica e divertida, o profissional, também conhecido como Beto Bom Dia, trabalhou temas como o aprimoramento das relações interpessoais, fortalecendo o entrosamento da equipe e melhor atendimento ao cliente.

Com atividades práticas, ele buscou mostrar as qualidades e defeitos dos temperamentos pessoais e sua influência na comunicação da equipe.

Beto frisou a importância de fazer de cada dia o melhor de sua vida. “Encarar o dia com mais leveza e as coisas que tem para fazer com mais prazer pode não resolver os problemas, mas mudará a forma de ver a situação e o caminho para a resolução”, ressaltou.

O presidente da CDL, Maiquiu Cardoso, agradeceu a presença do público, enalteceu o trabalho do palestrante e convidou a todos para a 1ª Festa do Chopp que acontecerá no dia 10 de novembro. “Parabenizo a todos que vieram participar deste evento, buscando conhecimento e motivação. Vocês fazem a diferença e são de extrema importância para nossa entidade”, enfatizou Maiquiu, que ainda ressaltou o trabalho e comprometimento da diretoria e da gestora da entidade, Sirlei Bidinoti Lummertz.

Também marcaram presença no evento o prefeito Municipal, Moacir Teixeira, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Luiz dos Santos, vereadores, secretários municipais, diretores de escolas, professores, servidores públicos, empresários, funcionários do comércio e indústria do município.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio