As CDLS na frente

04/10/2018|

16:51

Em Blumenau, CDL nos Bairros acontece na Região da Velha

A nova edição do CDL nos Bairros aconteceu em Blumenau na terça-feira, 25 de setembro. O encontro no Clube de Caça e Tiro Velha Central levou informações de qualidade e de interesse do associado, além de debater temas importantes com mais de 170 pessoas, entre elas  empresários, comunidade, palestrantes, diretoria e colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, organizadora do encontro.

Após as boas-vindas do vice-presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, a médica Amélia Bruns falou sobre endometriose. Ela alertou para a importância de estar atenta aos sinais e procurar um médico ao sinal de algum sintoma da doença.

Em seguida, o advogado Flávio Pinheiro Neto, do escritório FPN Advogados, falou sobre as principais discussões nas ações revisionais bancárias, prestou esclarecimentos sobre a trava bancária dos recebíveis via cartão de crédito e tratou também do e-Social.

O evento também trouxe esporte e ação social para debate. O diretor de SPC da CDL Blumenau e do projeto Núcleo de Futebol Cristais (NFC), Antonio Bittelbrum, apresentou o programa e explicou como as pessoas podem participar e contribuir.

A segurança pública entrou em pauta em seguida. O chefe do setor de relações públicas do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente Nícolas Vasconcelos Marques, apresentou a estrutura da PM em Blumenau e os trabalhos de combate a furtos e roubos no comércio. Nícolas entregou uma cartilha com orientações sobre segurança.

No âmbito das ações da CDL Blumenau, o coordenador Comercial da entidade, Gilvani de Moura, falou sobre a campanha Magia de Natal. Ele explicou os benefícios e como aderir à promoção. Saiba mais AQUI.

Outro assunto foi o aplicativo da CDL Blumenau. A analista de marketing e eventos da CDL, Stefany Pessoa, contou sobre as atualizações e inúmeras funções do APP, no início do evento. A orientação foi para que todos baixassem o aplicativo para participar dos sorteios e concorrer a prêmios ao término do evento. Sendo assim, foram sorteadas cinco camisetas do Núcleo de Futebol Cristais e três vale-compras de R$ 100 cada. Os ganhadores dos vale-compras foram Lídia, da Joalheria e Ótica Dietrich; Ideraldo Goulart Doncatto, da Icau Corretores e Avaliadores Imobiliários e Denise Méllo, da Magda Corretora de Imóveis.

Para encerrar a programação do CDL nos Bairros foi servido um jantar para que os participantes pudessem confraternizar entre si e tirar dúvidas com os colaboradores e diretoria da CDL Blumenau.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque