As CDLS na frente

10/10/2018|

12:39

CDL Florianópolis arrecada brinquedos no “Eu Amo a Praça”

Considerada um dos principais patrimônios históricos de Santa Catarina, a popular Praça XV de Novembro recebeu o projeto “Eu Amo a Praça”, da CDL Florianópolis, no sábado, 6 de setembro. O evento promoveu uma série de atividades gratuitas para os moradores da região e arrecadou brinquedos novos para presentear a instituição Casa da Criança. Em troca da doação, os Food Trucks que estavam presentes no evento concederam 20% de desconto em qualquer alimento do cardápio.

Nesta edição especial em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o espaço kids contou com brincadeiras, cama elástica, pintura facial, oficinas e com o espetáculo “Banana com Canela”. Do outro lado da rua, a Feira Permanente Viva a Cidade atraiu a população com serviço de corte de cabelo gratuito e exposições de artesanato, antiguidades, loja de livros, sebos e brechós.

O “Eu amo a Praça” tem a parceria da prefeitura de Florianópolis, patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e da W. Koerich Imóveis. O evento também recebe apoio do SESC, Univali, Guarda Municipal, Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis, Floram.

 

A Casa da Criança

A Casa da Criança é uma ONG, sem fins lucrativos, fundada em 1988 para prestar atendimento sócio-educativo à crianças e adolescentes do Morro da Penitenciária, no bairro da Trindade, nas áreas de arte e educação, prevenção e saúde, inclusão digital e esporte e lazer. A entidade atende 120 crianças e 20 adolescentes em período alternado à escola regular, oferecendo cinco refeições ao dia. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

  

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque