Semana Lojista

Jaraguá do Sul elege finalistas do Recicla CDL na Escola

Fase estadual do concurso ocorre em novembro

Em mais uma fase do Recicla CDL na Escola, a gestora, Juvanir Franzen Novaski Pedrotti, o diretor social, Flavio Henrique de Araújo, e colaboradores da CDL Jaraguá do Sul se reuniram para escolher os dois campeões da fase municipal do concurso de educação ambiental. Também participaram do encontro o diretor distrital da FCDL/SC (20º Distrito) Neivor José Bussolaro, a secretária de Educação, Helvia Tomaselli, e o presidente do Sicoob Cejascred, Gentil Luiz Marció.

Para os vencedores, a FCDL/SC enviará gratuitamente à CDL um kit contendo mochila e material escolar. Além disso, os campeões representarão a cidade na fase estadual do concurso, onde serão destacados cinco desenhos e cinco redações entre todos os inscritos. Caso vençam, eles e seus professores orientadores ganharão um tablet cada.

O Projeto
O Recicla CDL na Escola está na oitava edição e neste ano apresenta o tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente?”. Alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das escolas públicas municipais elaboraram desenhos e, os do 6º ao 9º, redações sobre atitudes e hábitos que podem ser desenvolvidos para a manutenção da vida no planeta e alternativas sustentáveis.

MAIS DA Semana Lojista 863
  • 240 alunos de Peritiba participam do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Cenário de Estabilidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Maravilha encerra fase municipal do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Videira anuncia seus representantes no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Alunos de Nova Trento são apresentados ao CDL Empregos

    Continue lendo Clique e leia
  • Palestra da CDL São Carlos capacita profissionais da área de vendas 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais