As CDLS na frente

25/10/2018|

18:06

Diretoria da CDL Maravilha se encontra em reunião

Os dirigentes integrantes da diretoria da CDL Maravilha se reuniram na terça-feira, 23 de outubro, na sede da entidade para tratar do Recicla CDL na Escola, próximas capacitações para os associados, consultas ao SPC e uma nova parceria com o Sicredi.

A presidente Poliana de Oliveira apresentou à diretoria o curso PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial, cujo objetivo é oportunizar aos associados a chance de desenvolvimento gerencial para alavancar os resultados de seus negócios.  O curso será ministrado por professores da Fundação Getúlio Vargas, contendo oito módulos de 12 horas cada. Os encontros serão ministrados na CDL e terão início em março de 2019. Poliana informou ainda sobre o curso Detox Day, que será realizado no dia 10 de novembro, e é uma ação desenvolvida pelo Núcleo da Mulher Empresária.

Já a conselheira fiscal, Ledacir Salete Gheno Schafer, comentou sobre o Recicla CDL na Escola. A entidade já escolheu os vencedores dos desenhos e redações que avançaram para a etapa estadual do concurso. Ledacir elogiou a qualidade dos desenhos e das redações que foram encaminhados e comentou que o projeto é muito positivo, e há uma evolução dos trabalhos a cada nova edição.

A presidente destacou um convite para o encerramento das atividades dos núcleos e da diretoria no dia 30 de novembro, no República Bowling Pub. A dirigente citou ainda a importância de finalizar o ano com um evento de confraternização entre todos os que movimentaram e fomentaram tantas atividades durante o ano.

A diretoria também foi informada sobre a parceria firmada com a cooperativa Sicredi para liberação de linha de crédito de capital de giro. A mesma será para livre destinação e terá limite financiado de até R$ 100 mil, contratada com até 36 meses e taxa fixa, conforme o prazo escolhido, iniciado em 0,99% de juros ao mês. As empresas interessadas deverão apresentar dois quesitos: ser associada da entidade e estar adimplente com suas obrigações.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque