As CDLS na frente

30/10/2018|

18:44

CDL marca presença na ExpoIrani 2018

A ExpoIrani e Festa do Contestado 2018 foram um sucesso e contaram com a presença da CDL do município. A equipe da entidade participou do evento realizado de 19 a 21 de outubro juntamente com associados que expuseram produtos e serviços.

No palco principal do Parque de Exposição João Francisco Berton, shows de altíssima qualidade animaram o público. No parque, exposição de gados das raças Holandês e Jersey, de ovinos e caprinos envolveram produtores, criadores e população. Com organização, segurança e conforto, os três dias de festa superaram todas as outras exposições.

Para a presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) e secretária de agricultura, Sidiane Dalla Costa, o evento foi resultado de um trabalho em equipe. “A CCO se esforçou para produzir um evento à altura de Irani. A festa foi incrível. Há muitos anos Irani não promovia uma festa desse porte com tanto sucesso”, afirmou Sidiane.

Além dos shows locais e regionais, a ExpoIrani e Festa do Contestado 2018 contaram como ponto alto o Show Nacional da dupla João Neto e Frederico que atraiu milhares de pessoas de Irani e região, proporcionando muita diversão ao público. O encerramento ficou por conta do Tchê Barbaridade, uma das maiores referências da música gaúcha!

“Conseguimos dar à nossa ExpoIrani uma cara nova, mostrando o potencial de nosso município e mostramos que o que queremos é promover desenvolvimento e oportunidades de lazer à nossa população. As parcerias foram fundamentais e tivemos um apoio muito grande do nosso comércio local. Foi uma festa grandiosa”, disse o prefeito, Sivio Lemos das Neves, que, ao avaliar a festa, destacou que o sucesso se deu pela união e gestão colaborativa e compartilhada. “É um evento que integra o calendário do município e que só tem a crescer”.

Com informações: Prefeitura de Irani

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque