As CDLS na frente

30/10/2018|

18:10

Laurentino anuncia vencedores do Recicla CDL na Escola

Os nomes dos campeões da fase municipal do Recicla CDL na Escola foram conhecidos em Laurentino na sexta-feira, 26 de outubro. Na data, os integrantes da comissão julgadora se reuniram na secretaria de Educação para avaliar os trabalhos finalistas do concurso de educação ambiental.

Na categoria desenho, Romário Rocha, do 5º ano da Escola Municipal Honorata Stédille, foi o selecionado pela comissão julgadora. Ele será premiado com kit de mochila e material escolar, além de representar a cidade na fase estadual do Recicla CDL na Escola. Caso seja campeão estadual, ele e seu professor orientador ganharão um tablet cada.

Na categoria redação, a escolhida foi Ana Carolina Avi, da 5º série. Ela também receberá uma mochila com materiais escolares, mas ela não irá para a etapa estadual por não fazer parte do grupo que concorre nesta modalidade (do 6º ao 9º ano).

Ao todo, 339 alunos de Laurentino participaram do concurso. Os trabalhos foram feitos em torno do tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente?” e eleitos pela secretária de Educação Neusa Nardelli, e pelo presidente, Murilo Elmir Nasato, e pela gestora da CDL, Ivanir Salete Pinto.

O Recicla CDL na Escola tem por objetivo promover entre os estudantes do ensino fundamental, regularmente matriculados nas escolas públicas municipais do Estado, a conscientização sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação do meio ambiente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque