Semana Lojista

Laurentino anuncia vencedores do Recicla CDL na Escola

Secretária de educação, presidente e gestora da CDL avaliam trabalhos inscritos

Os nomes dos campeões da fase municipal do Recicla CDL na Escola foram conhecidos em Laurentino na sexta-feira, 26 de outubro. Na data, os integrantes da comissão julgadora se reuniram na secretaria de Educação para avaliar os trabalhos finalistas do concurso de educação ambiental.

Na categoria desenho, Romário Rocha, do 5º ano da Escola Municipal Honorata Stédille, foi o selecionado pela comissão julgadora. Ele será premiado com kit de mochila e material escolar, além de representar a cidade na fase estadual do Recicla CDL na Escola. Caso seja campeão estadual, ele e seu professor orientador ganharão um tablet cada.

Na categoria redação, a escolhida foi Ana Carolina Avi, da 5º série. Ela também receberá uma mochila com materiais escolares, mas ela não irá para a etapa estadual por não fazer parte do grupo que concorre nesta modalidade (do 6º ao 9º ano).

Ao todo, 339 alunos de Laurentino participaram do concurso. Os trabalhos foram feitos em torno do tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente?” e eleitos pela secretária de Educação Neusa Nardelli, e pelo presidente, Murilo Elmir Nasato, e pela gestora da CDL, Ivanir Salete Pinto.

O Recicla CDL na Escola tem por objetivo promover entre os estudantes do ensino fundamental, regularmente matriculados nas escolas públicas municipais do Estado, a conscientização sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação do meio ambiente.

MAIS DA Semana Lojista 865
  • Dirigentes das CDLs do 24° Distrito se encontram em Gaspar

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL marca presença na ExpoIrani 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • Ipuaçu recebe nova edição do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • “Conjugando a venda” é tema de palestra da CDL Brusque

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova Trento arrecada resíduos eletrônicos no Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Criciúma anuncia finalistas no concurso Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais