As CDLS na frente

07/11/2018|

11:20

CDL Abelardo Luz com associados em assembleia geral

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz realizou a 9ª reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2018 na noite de segunda-feira, 5 de novembro, na sede campestre da entidade. O encontro contou com a presença do prefeito, Wilamir Cavassini, e do presidente da Comissão Central Organizadora da ExpoSoja 2019, Leozir Barreta.

Na reunião foi apresentado o balancete financeiro do mês de outubro e os números de consultas ao SPC. Também foi divulgada a data da campanha de recolhimento de lixo eletrônico Recicla CDL, que vai acontecer no dia 8 de dezembro; e debatidas questões sobre os principais eventos de abertura da programação da Estação Natal Abelardo Luz 2018, que está sendo organizada em parceira com a prefeitura.

A programação natalina foi apresentada pelo diretor de eventos da CDL, Cleber Gonzaga Correa, que destacou como está a organização das atividades. Um dos eventos é a chegada do Papai Noel do Brasil no dia 24 de novembro e o almoço com o Papai Noel, no dia 25 de novembro. Segundo Cleber também haverá encontro de trilheiros e estradeiros, de carros antigos, show acrobático com motos, entre outros.

O presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, ressaltou que a programação do Natal está sendo organizada para resgatar o espirito natalino e, por isso, serão realizadas diversas atividades para envolver o comércio com as famílias abelardenses.

“Mais uma vez a diretoria optou por fazer um Natal sem premiações e, sim, uma retomada do espírito natalino com as pessoas do município e com nossos associados fazendo a decoração das suas lojas “, frisou Alvear.

PARCERIA EXPOSOJA 2019
Outro assunto discutido com os associados foi a parceria firmada pela CDL com a comissão organizadora da ExpoSoja e com o governo municipal para realização do baile para escolha das soberanas (rainha e princesas) do evento que vai acontecer em abril de 2019.

O prefeito ressaltou que o comércio tem sido um grande parceiro do município ao estar sempre presente e ajudando nos eventos promovidos em prol da comunidade abelardense. “Estamos gratos pela participação da CDL junto à comunidade”, afirmou Cavassini.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque